Constelação Familiar

A Constelação visa, de forma prática e vivencial, dissolver antigos padrões familiares, como comportamentos, crenças limitantes, conflitos, emaranhados e sintomas que se repetem, e que de alguma forma impedem o livre fluxo de amor entre os membros de um sistema.

A Constelação Familiar abre espaço para uma nova compreensão e dissolução de emaranhamentos inconscientes, que através da herança afetiva/ transgeracionalidade, pode perpetuar uma sequência de dificuldades, bloqueios e padrões comportamentais que geram sofrimentos aos envolvidos ao longo da vida.

A Constelação Familiar destina-se a todos os tipos de sistemas de relações, como por exemplo: as pessoas que desejam trabalhar suas relações familiares, amorosas, financeira, profissional, saúde/doença, educacional, com os ciclos de morte/vida, entre outras.


Por exemplo, casos envolvendo separações, desequilíbrios emocionais, doenças/sintomas, comportamentos destrutivos, vícios, perdas e/ou luto, abortos, mortes precoces, suicídios, depressões, adoção, abusos, violência, questões financeiras, profissionais, transtornos psíquicos, dificuldade de estabelecer relações duradouras com parceiros, dificuldades ou distúrbios de aprendizagem, relações conflitantes, entre outros.

O contexto maior nos permite clareza. A Constelação te convida a olhar suas feridas e sair do labirinto do medo.  O reconhecimento traz luz à escuridão.  Através da clareza e da compreensão, podemos nos conectar com o Todo, com a unidade.  Tornamo-nos agentes da nossa própria história. Assumimos nossa responsabilidade e lugar na nossa jornada.